Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Makaylah

5 participantes

Ir para baixo

Makaylah Empty Makaylah

Mensagem  Makaylah Qua Jun 16, 2010 8:18 pm

Meu nome é Maria Carolina, mas podem me chamar apenas de Carol, tenho 17 anos e sou de uma cidadezinha pequeninha do Rio Grande do sul chamada Uruguaiana (aposto q nunca ouviram falar dela né kkkkkkk). Terminei o ensino médio ano passado e agora no momento não estou estudando nem trabalhando, mas pretendo fazer faculdade de farmácia ou quimica industrial Very Happy
Jogo mg a pouco meses, sou uma bebezinha ainda no jogo kkkk mas pretendo crescer junto com o clã, além de jogar mg e bite gosto de ficar em casa, ler um bom livro, escutar musicas... com relação as musicas curto quase q todos os estilos menos forró e funk.. sou uma pessoa um pouco calada e por isso custumam achar q sou metida mas com o tempo irão perceber q não sou ta.. Tbm sou uma apaixonada por animais, tenho 3 cadelas e 2 gatinhas q são minhas vidas I love you
Acho q vou parando por aqui né, depois teremos mais oportunidades de nos conhecermos melhor Razz
Makaylah
Makaylah
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 31
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jun 17, 2010 12:05 am

Eu já ouvi falar nesta cidade rsrsrrs

Aiaiaia tenho trauma de química kkkkkkkkk
Adoro bichinhos, mas num tem espaço aqui em casa.
Ahhh, ao menos aqui não achei vc caladinha, uito pelo contrário, tagarelinha querida, te achei uma simpatia de gúria Smile
Está lendo algum livro no momento? Se tiver qual?
aiaia como sou curiosa!
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty resposta

Mensagem  Makaylah Qui Jun 17, 2010 12:17 am