Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Makaylah

5 participantes

Ir para baixo

Makaylah Empty Makaylah

Mensagem  Makaylah Qua Jun 16, 2010 8:18 pm

Meu nome é Maria Carolina, mas podem me chamar apenas de Carol, tenho 17 anos e sou de uma cidadezinha pequeninha do Rio Grande do sul chamada Uruguaiana (aposto q nunca ouviram falar dela né kkkkkkk). Terminei o ensino médio ano passado e agora no momento não estou estudando nem trabalhando, mas pretendo fazer faculdade de farmácia ou quimica industrial Very Happy
Jogo mg a pouco meses, sou uma bebezinha ainda no jogo kkkk mas pretendo crescer junto com o clã, além de jogar mg e bite gosto de ficar em casa, ler um bom livro, escutar musicas... com relação as musicas curto quase q todos os estilos menos forró e funk.. sou uma pessoa um pouco calada e por isso custumam achar q sou metida mas com o tempo irão perceber q não sou ta.. Tbm sou uma apaixonada por animais, tenho 3 cadelas e 2 gatinhas q são minhas vidas I love you
Acho q vou parando por aqui né, depois teremos mais oportunidades de nos conhecermos melhor Razz
Makaylah
Makaylah
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 31
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jun 17, 2010 12:05 am

Eu já ouvi falar nesta cidade rsrsrrs

Aiaiaia tenho trauma de química kkkkkkkkk
Adoro bichinhos, mas num tem espaço aqui em casa.
Ahhh, ao menos aqui não achei vc caladinha, uito pelo contrário, tagarelinha querida, te achei uma simpatia de gúria Smile
Está lendo algum livro no momento? Se tiver qual?
aiaia como sou curiosa!
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty resposta

Mensagem  Makaylah Qui Jun 17, 2010 12:17 am

é um milagre alguém já ter ouvido falar na minha cidade.. fiquei tão feliz agora, q emoção, vou até chorar de alegria kkkkkkkkkkkk Razz quimica é uma área q me identifico muito, até já te falei isso, embora tenha muitas coisas chatas, cheia de detalhes, mas como não bato muito bem (rsrsrs) gosto bastante e decidi ir por esse caminho.. Ultimo livro q li foi o pequeno principe kkkk, estava lendo diários de vampiro mas parei pois a história é muito parecida com crepúsculo, só q para mim um pouco mais chata, também gosto de ler romances mas agora nem ando lendo muito, fico só no pc mesmo kkkk
ah e obrigada tbm achei vc muito simpática, super gente boa lol!
Makaylah
Makaylah
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 31
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jun 17, 2010 12:29 am

Makaylah escreveu:é um milagre alguém já ter ouvido falar na minha cidade.. fiquei tão feliz agora, q emoção, vou até chorar de alegria kkkkkkkkkkkk Razz quimica é uma área q me identifico muito, até já te falei isso, embora tenha muitas coisas chatas, cheia de detalhes, mas como não bato muito bem (rsrsrs) gosto bastante e decidi ir por esse caminho.. Ultimo livro q li foi o pequeno principe kkkk, estava lendo diários de vampiro mas parei pois a história é muito parecida com crepúsculo, só q para mim um pouco mais chata, também gosto de ler romances mas agora nem ando lendo muito, fico só no pc mesmo kkkk
ah e obrigada tbm achei vc muito simpática, super gente boa lol!

Uia, não li este ainda. Gostei muito dos da Anne ricci. Entrevista com vampiro, vampiro Lestat .... Mas, tem um autor brasileiro que me amarro, André Vianco, ele escreveu os sete e o sétimo ( só li os dois rsrsr), tb são crônicas vampirescas, só que humoradas, começa pelo fato de que os vampiros são portugueses kkkkkk
Boa sorte no caminho o qual escolheu Smile
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: resposta

Mensagem  Makaylah Qui Jun 17, 2010 12:34 am

conheço esses livros q vc mencionou, até ia comprar os livros desse autor pois me chamaram bastante atenção só q acabei não comprando ainda.. um livro q tbm fala de vampiros e q pra mim é legal é o opúsculo, q é uma satira bem humorada do crepusculo, da pra dar boas risadas lendo o livro e embora livros de humor não me atraiam muito esse me pareceu ser diferente e super legal.. Very Happy
Makaylah
Makaylah
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 31
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Uruguaiana

Mensagem  lord weber Qui Jun 17, 2010 8:52 am

Mas bah, temos uma gaucha, hehehehe

Brincadeiras a parte meu nome é Daniel, acho q posso ser o mais velho do clan, tb sou gaucho sou de uma cidade menor ainda que uruguaiana (conheço a cidade), São pedro do sul, perto de Santa maria, bom tenho 33 anos, sou pai de uma menininha linda de 3 meses, sou engenheiro de software, moro em curitiba ha 10 anos.


Tento sempre que posso jogar MG para me distrair, alem de ser criador de peixes (aquario) mas carnivoros, e cães, mas as vezes o trampo fica punk, mas no que puder ajudar estarei a disposição.

abcs
todos.

lord weber

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty essa é minha amiga

Mensagem  mariowolf Sex Jun 18, 2010 11:08 am

oi querida... hehehehe
postei + para te dizer que te adoro. I love you
como já sabe...

bjus... Wink
mariowolf
mariowolf

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 58
Localização : Franco Da Rocha - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty makaylah

Mensagem  [TPM] Skipper Ter Jun 22, 2010 6:32 am

conheço Uruguaiana tb... Nunca estive lá, eu acho... kkk Mas sei onde é, já que sou do sul tb

Li tds crepúsculos, mas o vampire diaries não, pois acompanho a série.
Leio desde... que aprendi a ler Smile
Com 13 anos já tinha lido toda a área de literatura da biblioteca da minah escola, então passei a atlas, livros de biologia (minha outra paixão) e história. Eu acho que poderias gostar de Jane Austen, é uma leitura bem antiga, mas é muito legal pra adolescentes.

Beijão!
[TPM] Skipper
[TPM] Skipper

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Ter Jun 22, 2010 5:24 pm

[TPM] Skipper escreveu:conheço Uruguaiana tb... Nunca estive lá, eu acho... kkk Mas sei onde é, já que sou do sul tb

Li tds crepúsculos, mas o vampire diaries não, pois acompanho a série.
Leio desde... que aprendi a ler Smile
Com 13 anos já tinha lido toda a área de literatura da biblioteca da minah escola, então passei a atlas, livros de biologia (minha outra paixão) e história. Eu acho que poderias gostar de Jane Austen, é uma leitura bem antiga, mas é muito legal pra adolescentes.

Beijão!

Putz, verdade! Jane Austen é super bacana, recomendo "orgulho e preconceito".
ps: meu professor de literatura inglesa não sabia quem era Jane Austen kkkkkkk Eu tb não a conhecia, mas como professora de literatura inglesa tenho obrigação em saber, depois de Shakespeare é o nome dela que brilha na terrinha dos Beatles. Pra terem idéia, livros dela já viraram filme, que é o caso do "orgulho e preconceito", novelas, séries... Detalhe: sou mais ela que shakespeare, talvez porque consiga captar a essência feminina nos escritos, me faz mais sentido. Entre Julieta e Elizabeth(orgulho e preconceito), sou mil vezes a Elizabeth. aiaiaiia Sr. Darcy! Um dos melhores romances que já li. fica ae a dica.
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: [TPM] Skipper

Mensagem  Makaylah Ter Jun 22, 2010 5:31 pm

aee mais um que conhece minha cidade (pelo menos de nome), fico tão feliz kkkkkkkkkkkk
e q menino que gosta de ler hein, isso é muito bom lol!
não li nenhum livro dessa autora mais como vc e a tay estão falando que são bons vou procurar um pra ler Very Happy
valeu pela dica

bjss *-*
Makaylah
Makaylah
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 31
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty mais um...

Mensagem  [TPM] Skipper Sáb Jun 26, 2010 4:14 am

Concordo Tay...
Mas... professor de lit. inglesa que não conhecia Jane Austen é brabo kkkkkk
Os filmes de hollywood baseados em Jane Austen são: Orgulho e preconceito, Emma, e Razão e Sensibilidade. Eu ainda tenho produções inglesas de Mansfield Park e Persuasão.
Ano passado lançaram um filme baseado na vida dela, "Becoming Jane", com Anne Hathaway no papel de jane Austen ^^
Outro autor antigo, mas muito bom é Oscar Wilde, pra quem gosta de ironia, mais do que romance. Dá uma olhada em O retrato de Dorian Gray - meio terror, mas na verdade é uma crítica à sociedade da época (só daquela época??), quando as pessoas eram fúteis e a beleza e aparência eram tudo o que importava. O retrato de Dorian Gray também tem em filme, junto com "The importance of being Earnest", que é um jogo de palavras com Ernest, nome próprio (personagem da obra), e earnest, que significa sincero; e O Marido Ideal. Os dois últimos são comédias que criticam a sociedade. Muito bons mesmo pra quem gosta de filmes de época. Bjao!
[TPM] Skipper
[TPM] Skipper

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Sáb Jun 26, 2010 6:49 pm

[TPM] Skipper escreveu:Concordo Tay...
Mas... professor de lit. inglesa que não conhecia Jane Austen é brabo kkkkkk
Os filmes de hollywood baseados em Jane Austen são: Orgulho e preconceito, Emma, e Razão e Sensibilidade. Eu ainda tenho produções inglesas de Mansfield Park e Persuasão.
Ano passado lançaram um filme baseado na vida dela, "Becoming Jane", com Anne Hathaway no papel de jane Austen ^^
Outro autor antigo, mas muito bom é Oscar Wilde, pra quem gosta de ironia, mais do que romance. Dá uma olhada em O retrato de Dorian Gray - meio terror, mas na verdade é uma crítica à sociedade da época (só daquela época??), quando as pessoas eram fúteis e a beleza e aparência eram tudo o que importava. O retrato de Dorian Gray também tem em filme, junto com "The importance of being Earnest", que é um jogo de palavras com Ernest, nome próprio (personagem da obra), e earnest, que significa sincero; e O Marido Ideal. Os dois últimos são comédias que criticam a sociedade. Muito bons mesmo pra quem gosta de filmes de época. Bjao!

Brabo foi ele ter confundido ela com Emily Brontë. kkkkkkkkk atribuindo a Jane a obra "o morro dos ventos uivantes", que é da Francesa, Brontë, que por sinal é tão boa escritora quanto Jane, sem contar que tem uma história de vida em relação a arte da escrita fabulosa, só fica devendo para Aurore Dupin, que para ser publicada, usava psedonimo masculino, George Sand, inclusive, vestia-se de homem para frequentar os recitais de poesia, e assim acabou dando vida ao pseudonimo. kkkk Grandes Mulheres! Poderia ficar horas contando histórias destas grandes guerreiras! Fica ae outras dicas para leitura " O morro dos ventos uivantes", um dos melhores livros que já li, pesado como uma noite de inverno no Alasca, triste como o verão abandonado pelo cantar das andorinhas... Um grande amor nunca concretizado, o amor que poderia construir, destrói, um romance regido pelo desespero, quem quiser ler, aconselho a manter uma caixinha de lenço sempre por perto, pois é impossível coontrolar as lágrimas ! Simplesmente chocante! Quanto ao louco, ops, Oscar wilde, assisti ao filme, li o livro é tão louco que chega a ser fabuloso! O conto de narciso, outra pérola fantástica dele, que aborda a mesma temática Smile
Vou postar a seguir, uma música a qual gosto muito, que foi inspirada no grande clássico "Wuthering Heights" , ou simplesmente, o morro dos ventos uivantes! Espero que curtam!


Última edição por Täyla Täylor em Sáb Jun 26, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Täyla Täylor Sáb Jun 26, 2010 6:50 pm

Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty kkkkkkk

Mensagem  [TPM] Skipper Seg Jun 28, 2010 7:05 pm

Pois eh... Emily Brönte é boa mesmo Very Happy
Eu conhecia essa música, mas nunca tinha me ligado... Aliás, nem sabia o nome da música! kkkkkkkkkkkk
No início de 2000, saíra'm várias regravações "teen" de clássicos, em filmes, como o famoso Romeu+ Julieta, com a Claire Danes e o Leonardo DiCaprio; "O.", uma regravação de Othello, nos tempos atuais; e tb uma de Wuthering Heights. Tem mais, mas não consigo lembrar agora... Ah... e o Rei Leão é um desenho baseado em Hamlet! Very Happy
Eu gosto muito de ver vídeos relacionados a obras, pq hj em dia quase ninguém lê, infelizmente, já que ir ao cinema/ver filme pode ser uma atividade em grupo, além de ser considerado "mais rápido". Mas vendo um filme, às vezes, surge a vontade de ler a obra... Tá, parei com a literatura... Estamos transformando o post da Makaylah em literatura online kkkkkkkkkkkkkkk
Parei. Juro! silent
Bjão!
[TPM] Skipper
[TPM] Skipper

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Makaylah Empty Re: Makaylah

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos