Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord Weber.

2 participantes

Ir para baixo

Lord Weber. Empty Lord Weber.

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jun 17, 2010 4:53 pm

meu nome é Daniel, acho q posso ser o mais velho do clan, tb sou gaucho sou de uma cidade menor ainda que uruguaiana (conheço a cidade), São pedro do sul, perto de Santa maria, bom tenho 33 anos, sou pai de uma menininha linda de 3 meses, sou engenheiro de software, moro em curitiba ha 10 anos.


Tento sempre que posso jogar MG para me distrair, alem de ser criador de peixes (aquario) mas carnivoros, e cães, mas as vezes o trampo fica punk, mas no que puder ajudar estarei a disposição.

abcs
todos.
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Weber. Empty Re: Lord Weber.

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jun 17, 2010 5:04 pm

Täyla Täylor escreveu:meu nome é Daniel, acho q posso ser o mais velho do clan, tb sou gaucho sou de uma cidade menor ainda que uruguaiana (conheço a cidade), São pedro do sul, perto de Santa maria, bom tenho 33 anos, sou pai de uma menininha linda de 3 meses, sou engenheiro de software, moro em curitiba ha 10 anos.


Tento sempre que posso jogar MG para me distrair, alem de ser criador de peixes (aquario) mas carnivoros, e cães, mas as vezes o trampo fica punk, mas no que puder ajudar estarei a disposição.

abcs
todos.

Uia, eu estou grávida de uma menininha rsrsrs Mais um da terrinha do chimarrão bah. Meu pai é de St Ângelo.
Eu até poderia criar uns peixes, ideal para quem não tem espaço em casa, que é o meu caso rsrsr Mas, melhor não, eu como peixe quase todo dia, vai que .... kkkkk Já minha mãe, que é minha vizinha, tem 20 câes.
Qualquer coisa que precisar tb estaremos a disposição Smile
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Weber. Empty nem pensar ...

Mensagem  mariowolf Sex Jun 18, 2010 11:02 am

por enquanto sou eu mesmo 44. hehehehehe Surprised
mas com espírito de 18.rsrsrsrsrsrs... Very Happy
mariowolf
mariowolf

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 58
Localização : Franco Da Rocha - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lord Weber. Empty Re: Lord Weber.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos