Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[-RyD-][-Tomb-]

2 participantes

Ir para baixo

[-RyD-][-Tomb-] Empty [-RyD-][-Tomb-]

Mensagem  Star'BR Qui Jun 24, 2010 3:16 am

Meu nome é Matheus,tenho 15 pra quase 16 anos rs...porém não sou nada imaturo, moro em Uberlândia/MG, jogo MG,tenho grande conhecimentos sobre design carol, gosto da carol gosto da carol gosto da carol, devo ir gosto da carol, e sempre que posso a carol e linda..Aos finais de semana como é bonita a carol,nas ferias eu a carol e simpatica, nos feriados gosto de ir a carol é legal,simplesmente não tiro a carol de meu pensamento...as 3 cadelas e as 2 gatinhas da carol são minha vida...quanto a faculdade? pretendo fazer carologia...Brincadeirinha se quiser eu edito kkkkk...Razz
Agora falando serio, possuo conhecimento e grande interesse nas areas pertencentes ao design,em relação a faculdade pretendo seguir nessa area e a da ciências e engenharia da computação..Me considero inteligente e estou sempre a procura de novidades..e é importante dizer SOU ATLETICANO FANÁTICO...




Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[-RyD-][-Tomb-] Empty blz matheus

Mensagem  mariowolf Qui Jun 24, 2010 7:23 am

seja bem vindo ao fórum e ao matilha. cheers

essa carol que está tão fisurado é sua namorada?
ou é a nossa carol? hehehehehe.... Very Happy

legal a área que quer seguir vai fundo se é o que deseja mesmo.

vlw abçs...
mariowolf
mariowolf

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 58
Localização : Franco Da Rocha - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[-RyD-][-Tomb-] Empty Re: [-RyD-][-Tomb-]

Mensagem  Star'BR Qui Jun 24, 2010 12:19 pm

Não é minha namorada, infelizmente não kk..Imagina se eu namorasse uma mina que joga MG como eu, além de ser munita e legal...seria d+..kkk...é a carol do clan ,só estou pegando um pouco no pé dela...
Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[-RyD-][-Tomb-] Empty Re: [-RyD-][-Tomb-]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos