Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolf_Evil

3 participantes

Ir para baixo

Wolf_Evil Empty Wolf_Evil

Mensagem  Wolf_Evil Qui Jul 01, 2010 1:33 pm

Bom desculpa a demora mais ta ai Sou o Sampaio tenho 31 anos moro no estado do Paraná na cidade de Loanda trabralho como segurança que por sinal muito cansativo kkkkkkkkkkkkk moro sozinho Meus pais moram em uma fazenda uns 70 kilometros daqui da cidade bem acho que é isso bem ci quiser saber mais é só perguntar kkkkkk aaaaaaaaaa Icaro e Daron deicha de mentira o mais bonito sempre foi eu kkkkkkkkkkkkk cheers
Wolf_Evil
Wolf_Evil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 45
Localização : Loanda -PR

http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290000162

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf_Evil Empty Re: Wolf_Evil

Mensagem  Star'BR Qui Jul 01, 2010 4:15 pm

Sampaio tu vai acabar ganhando o Bolão da Copa MisterApe..estou depositando minha sorte em você..mereço um premium albino
Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf_Evil Empty Re: Wolf_Evil

Mensagem  Täyla Täylor Seg Jul 05, 2010 9:50 pm

Wolf_Evil escreveu:Bom desculpa a demora mais ta ai Sou o Sampaio tenho 31 anos moro no estado do Paraná na cidade de Loanda trabralho como segurança que por sinal muito cansativo kkkkkkkkkkkkk moro sozinho Meus pais moram em uma fazenda uns 70 kilometros daqui da cidade bem acho que é isso bem ci quiser saber mais é só perguntar kkkkkk aaaaaaaaaa Icaro e Daron deicha de mentira o mais bonito sempre foi eu kkkkkkkkkkkkk cheers


Aee Sampaio meu querido! Uia só tb estou com 31 aninhos Smile Sabe, as vezes fico com saudades da fazenda de vovô, mas não quero morar lá mais não! kkkkkk Gosto de fazenda, mas só pra passear Smile Cansativo e perigoso né Sampaio?
Aff, você também tá querendo foto? kkkkk Agora é moda todos falarem que é o mais bonito e ....
Vou fazer uma votação, lá nas enquentes com direito a fotos e tals. Assim vamos ficar sabendo quem é o mais bonito hehehehe



ps: vou votar em vc
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf_Evil Empty Re: Wolf_Evil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos