Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa de esquina!

Ir para baixo

Conversa de esquina! Empty Conversa de esquina!

Mensagem  Täyla Täylor Sex Jun 18, 2010 11:31 pm

Hoje pela manhã, sai com minha velha e fiel companheira preguiça, rumo ao mercadinho do bairro. Quando meus ouvidos não tão preguiçosos quanto minhas pernas ouviram algo que certamente se esqueceram de comunicar a dona gramática. kkkkkk

Acho que todo mundo já deve ter sido abordado na rua por um "evangélico", nada contra, acho que cada um deve seguir seu caminho e respeitar o alheio, mas isso não vem ao caso e sim o que o "evangélico" estava pregando em tom alto e eloquente na esquina próxima ao mercado. Quase fico paralisada quando meus ouvidos captaram as seguintes palavras: " não existe só um Deus, são 3, porque se fosse um só não estaria no plural, seria DEU e não Deus". Ia ficar pra ouvir o resto da conversa, mas não DEU.
Será que alguém poderia me confirmar esta informação? Acredito em DEUS, mas sou meia ignorante quanto a assuntos religiosos.
rsrsrsrs


ps; evangélico esta entre aspas, porque não DEU pra saber ao certo qual a religião dele, mas pelo aspecto, biblia, terno... parecia ser. Smile
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos