Matilha Ahroun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalho voluntário!

2 participantes

Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Trabalho voluntário!

Mensagem  Täyla Täylor Qua Jul 14, 2010 1:31 am

Assunto que certamente renderia a beça no fórum central, pois sabemos que MODERADORE, OPERADORES, GMS E ATÉ MS, trabalham voluntariamente, em verdade recebem uma merreca em tickets premium. Lembro que quando comecei a jogar e soube deste tal "trabalho voluntário", fiquei horrorizada, pois estas empresas de jogos, como bem sabemos, costumam faturar milhõeszinhos, não tem condições de pagar funcionário? Fala sério! Para mim, trabalho voluntário é condizente com o que está descrito no site abaixo(leiam). Já fiz parte da STAFF, fui OP e Posteriormente MOD, pedi demissão, pois a pegação no pé é tamanha, sem contar que tudo de ruim que acontece quem são os culpados mesmo? Então percebi, que aquele nome verdinho, ou seja, que o titulo, era apenas por vaidade, afinal, o que que eu ganhava em troca de tantas horas de trabalho?
EEE BRASIL QUE NÃO VAI PRA FRENTE.
Se eu tiver que fazer um trabalhinho voluntário, certamente será de acordo com os descritos ae no site, demais, terá que ser remunerado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_voluntário

O que pensam a respeito disto?
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Star'BR Qua Jul 14, 2010 8:45 pm

Raciocinio inteligente! MA manipula muita gente...
E esse link corrompido foi intencional? eu achei bastante sugestivo! Very Happy


Última edição por Star'BR em Qui Jul 15, 2010 9:54 am, editado 1 vez(es)
Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Täyla Täylor Qua Jul 14, 2010 9:17 pm

Star'BR escreveu:Raciocinio inteligente! MA manipula muita gente...
E esse link cocorrompido foi intencional? eu achei bastante sugestivo! Very Happy


Verdade, o pior é que muita gente inteligente se deixa manipular Smile
Na minha opinião, MODS,OPS, GMS...deveriam receber salário!
Absurdo isso. Gostaria de ver, se todos não aceitassem as condições de "voluntários", certamente eles iriam tomar vergonha na cara e pagar pelos serviços. Poxa, MA é instituição de caridade(sem fins lucraivos) para usufruir de trabalho voluntário? Pior é que não é só a MA.
Sobre o link - nota 10 pela observação! Garoto esperto:)

ps: "inteligente" foi intencional pra rimar com "gente"?
ps: adorei a fotinha nova, aquele cachorrinho, fracote, debilitado, "desmininguido", tava me fazendo chorar!
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Star'BR Qua Jul 14, 2010 9:51 pm

Ahuahuahua..Pq não falou logo, realmente o cachorrinho precisava ir ao pscicólogo!
Mas nem foi para rimar nom..saiu sem querer! Razz
Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Täyla Täylor Qui Jul 15, 2010 12:57 am

Star'BR escreveu:Ahuahuahua..Pq não falou logo, realmente o cachorrinho precisava ir ao pscicólogo!
Mas nem foi para rimar nom..saiu sem querer! Razz

kkkkkkkkk Verdade, o pobrezinho sofria de multipla personalidade, tava achando que era um porco espinho da Malásia kkk. Um "cãosicologo", certamente resolveria a questão!
óia, só pra voltar ao assunto do tópico hehhe se eu fosse uma "psico", não iria nem cobrar consulta do pobre caõzinho.
Täyla Täylor
Täyla Täylor
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://matilha-ahroun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Star'BR Qui Jul 15, 2010 10:47 am

Täyla Täylor escreveu:

kkkkkkkkk Verdade, o pobrezinho sofria de multipla personalidade, tava achando que era um porco espinho da Malásia kkk. Um "cãosicologo", certamente resolveria a questão!
óia, só pra voltar ao assunto do tópico hehhe se eu fosse uma "psico", não iria nem cobrar consulta do pobre caõzinho.

ahuaHeuhauAhua Mas não é o cachorro em especial, é a raça, que por incrivel que pareça é bastante valorizada...Este cachorro da foto se chama Rascal, era um finalista de uma competição nos EUA do cachorro mais feio, ele não ganhou! =/

Aqui o site da competição: http://www.sonoma-marinfair.org/uglydogvote10_new.shtml
Star'BR
Star'BR

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho voluntário! Empty Re: Trabalho voluntário!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos